quinta-feira, 15 de outubro de 2009

It's a little too late for you to come back ;)

ó céus!
Acho que esse blog deveria ter sido feito com o intuito de questionar todas as dúvidas eternas que ficam em nossos corações. Porquê que nós mulheres, mesmo podendo ter qualquer homem, ainda insistimos em nos apaixonar pelos piores? E, mesmo sabendo de todos os erros cometidos, ainda ficamos balançadas e propensas a dar uma chance?

Ontem foi assim, o EX veio aqui, conversa vai, conversa vem, chororô, acabei tendo uma recaída. Afinal, uns beijinhos e amassos não fazem mal a ninguém, faz bem pra alma e para a pele ;)
Só que não é minha intenção voltar, não sei porque faço isso, preciso de sinceridade em um relacionamento, se o cara me enrolou, independente das justificativas que ele tenha me dado, nada disso vai mudar o fato de que ele errou, e errou feio. E eu também errei, porque com essa minha atitude de ontem acabei encorajando o moço a continuar suas investidas, e aí está a grande questão: é isso mesmo que eu quero (preciso) pra mim?

Um comentário:

  1. Adorei seu post! Estou, agora, nessa mesma fase antiga em meados de outubro que você se encontrava.. Podemos fazer um blog juntas, que acha? Aguardo contato! hehehe beijo :*

    ResponderExcluir