segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Resposta ao Sílvio...

Buenas õ/
Já tinha pensado no post de hoje, ia ser só a continuação da história de ontem... Mas o comentário do Sílvio (obrigado querido!) me fez repensar sobre o modo como me expressei...
Acho que a maioria de vocês pensa que nós mulheres somos fúteis e só pensamos no exterior. Mas a verdade é que todas nós, sem exceção, já nos apaixonamos pelo cara mais gato da turma. Podem não confessar, mas já sentiram aquela atração e quiseram beijar o garoto. É aquele tal de amor platônico, que todas nós já sentimos.
Só que, após senti-lo e não serem correspondidas (por isso que é amor platônico, se fosse correspondido, não teria esse sobrenome pomposo ^^), mulheres podem tomar dois rumos:
  1. Ou sofrem com a desilusão, ficam traumatizadas, escondendo seus sentimentos do mundo e não acreditando novamente no amor;
  2. Ou mandam tudo à puta que o pariu, e passam a agir como os bofes que a fizeram sofrer, sem ter consideração pelo sentimento do próximo.

Eu, particularmente, me considero uma mistura dessas duas espécimes. Mas enfim, não é por isso que não vamos dar chance ao zé povinho que insiste em nos convidar para um happy hour depois do serviço. É que mulheres se desiludem com muita facilidade, e acabam descontando suas frustrações nos homens mais próximos dela (vide amiguinhos inofensivos, colegas de trabalho desinteressantes, aquele bom moço que tua mãe adoraria chamar de genro mas que não rola). A culpa não é nossa se somos seletivas demais! Se saímos com qualquer um, somos taxadas de vadias. Se nos preservamos, dizem que estamos nos fazendo de dificeis. Poupem-me!

Outro dia eu continuo a historinha. Fiquei com preguiça, estou revoltada, meu ex veio aqui no meu apartamento me encher o saco pra dar outra chance pra ele. Só de raiva, vou sair agora. Com um cara desses feitos pra namorar, mas que agora eu só quero para dar umas risadas e me divertir. Pois eu comprovei isso esta semana: é dificil pra vocês entenderem que nós eventualmente só queremos a amizade masculina (se é que isso existe)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário