quarta-feira, 16 de junho de 2010

Renovando o closet


Gente, ontem inventei de arrumar meu closet. Fazia algum tempinho (anos!) que eu estava precisando separar o que eu uso diariamente, o que eu tenho que mandar fazer uns ajustes e o que ia ser encaminhado pra doação. E, tal qual o meu espanto quando eu vejo que, para os looks de inverno, quase 100% dos meus casacos são moletons! Sem contar os sapatos, tenho duas botas decentes, o resto está em um estado deplorável!

Solução: tuuuuuuuuuudo pra doar!

Tá certo que eu não tenho tempo (nem grana) pra renovar o guardaroupa (é assim que se escreve agora, com a reforma ortográfica?), então, tive que deixar algumas peças pra não congelar de frio aqui no sul...

Mas assim, nada de sentimentalismos. Peças muito velhas (sério, tinha coisas ali desde que eu tinha 9 anos!), que eu não uso duas vezes ao ano e que não combinam com nada mais no meu closet agora tem destino certo, que é o cesto de roupas pra doar, sem dó nem piedade.

E, claro, agora vou alimentando minha wish list:
* um scarpin rosa pink (igual esse http://www.sapatoshow.com.br/loja/produto.php?products_id=2164&lojaID=9051 *.*)
* um lenço (acho chiquérrimo, e substitui muito bem o cachecol). Eu tenho um cinza, que era da minha vó quando ela era solteira. Lindo lindo!
* uma bota nova
* um blazer, mais social (porque trabalhar de moletom não dá mais!)
* calças jeans (item dificílimo de encontrar, afinal, quem mandou ter 103cm de quadril né ¬¬)

E fazer alguns consertinhos nas peças que ainda tem salvação (tenho uma calça de alfaiataria vermelha divina, só que as pernas da calça foram feitas para o tamanho da Ana Hickmann, não o meu!).

Já deu pra notar que eu sou ligada em moda, mas meio desleixada né.
Pra falar a verdade, quando eu era mais nova sempre quis fazer faculdade de Moda. Mas, quando prestei vestibular, não passei por 0,4 (!!) décimos, e optei pela Nutrição, que eu tinha escolhido em outra instituição. Também sou apaixonada pela minha área, mas as vezes fico pensando como seria eu, Alinne, se em vez de nutricionista fosse personal stylist. Provável que ia falar diversas gírias que só os antenados no mundo da moda sabem (adoooooooooooro huahua).


Bom gente, é isso.
Vou terminar de arrumar as coisas ouvindo Lady Gaga (viciei em "Alejandro", não sai do meu iPod).


Beijos e boa semana!
;*

3 comentários:

  1. OOOi, desculpa não aparecer tanto. Vejo que estás sempre por aqui, não é mesmo?
    Anotei seu email, agora vamos nos comunicar...! :)

    Adorei a postagem "Renovando o closet"!

    Tens msn, twitter (essas coisinhas virtuais)?

    Um beijo e um sorriso! :*

    ResponderExcluir
  2. O lado bom de fazer essa arrumação é saber que precisamos comprar coisinhas nova, o lado ruim é que nem sempre a gente tem grana pra comprar essas coisinhas novas... aí, tem que ir fazendo tudo por partes! tbem acho lindo looks elegantes, mas vivo no 'jeans, camiseta e tenis', pois adoro conforto.... bjo

    ResponderExcluir
  3. às vezes dá uma dó de renovar o guarda roupa, por falta de dinheiro, mesmo, né...Fica aqulea sensação, de que não tem tu vai tu mesmo...BJão

    ResponderExcluir