terça-feira, 22 de junho de 2010

Repaginada


Ontem o meu post foi meio depressivo, ando numa fase meio conturbada na minha nada mole vida. Só queria agradecer o apoio de vocês meninas. Só de pensar que existe alguém nesse mundo que para um minutinho do seu tempo pra ajudar ao próximo é de tal forma reconfortante, que hoje o meu dia está até mais ensolarado. Obrigada por tudo!


Não sei se perceberam, mas dei até uma repaginada(zinha) no visual aqui do blog. Tá certo, eu não entendo nada de design, sou só uma chata mesmo, e um dia vou chegar aos pés do http://www.ich-hausfrau.com.br/, amo o layout!


Bem, é isso.
Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Fico feliz que esteja se sentindo melhor... dar uma repaginada nas coisas ajuda a dar um animo extra...
    fiquei emociona por vc dizer que gosta do layout do meu blog... mas vou te confessar uma coisa: não sou tão expert no assunto não... vira-e-mexe eu saio correndo pra pedir ajuda aos universitários (ou seja, marido)...
    bjo grande pra vc

    ResponderExcluir