terça-feira, 29 de junho de 2010

Oh happy day!



Definitivamente, todas as mulheres sofrem de transtorno obssessivo-compulsivo (eu também)! Tem dias que a gente levanta da cama, se olha no espelho e tem vontade de se jogar de uma ponte. Nenhuma roupa fica boa, o nosso cabelo nos odeia e bem no dia do happy hour com a galera no barzinho mais descolado da cidade, aparece uma PUTA DE UMA ESPINHA na sua linda face.


E, em outros dias nebulosos, acordamos alegres como fadinhas coloridas, colocamos a roupa mais descolada, fazemos aquele make up de diva e vamos para o trabalho cantando "Aaaaall the single ladies, all the single ladies..." Vai entender as mulheres.

Já descobri o segredo: é rir de si mesma, não deixar que as pedras que aparecem no caminho atrapalhem a nossa jornada.
Beeeijos ;*




Um comentário:

  1. hahahaha, adorei esse post... eu me identifiquei demais com ele... mulheres e seus misterios... quem é que vai entender a gente? sei lá, nem eu me entendo!!!
    ps. adorei sua visita.
    bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir