segunda-feira, 26 de abril de 2010

♪...mas eu me mordo de ciúmes... ♪♫


Pelo título, já dá de perceber o tema da postagem...

Aaaah, o amor. Aquela coisinha boa que nos preenche de alegria e felicidade.
Huuuummm, o ciúme. Esse sentimento angustiante que nos faz ficar sempre com a pulga atrás da orelha.


Sempre fui meio desapegada aos meus romances. Achava que ciúme era sinal de insegurança, e eu, como übermulher-cosmopolita-do-século-XXI JAMAIS havia sentido isso. Sempre fui muito segura de mim, e, bem verdade, nunca havia me apaixonado verdadeiramente por ninguém.


Até que, pimba. Me apaixonei.
E, ao mesmo tempo que ficamos com essa sensação gostosa, de querer agradar, começo de romance e tal, as vezes bate uma insegurança, do tipo "será que eu tô gorda?", "será que ele vai gostar da minha roupa?", "mas será o BENEDITO???"


E, no meio dessa vontade de querer agradar e fazer tudo perfeito, eis que surge aquele ser aterrorizante e odioso: a AMIGA do NAMORADO.


Sabe aquele tipinho de mulher vulgar e inconveniente, que não se priva de ligar pro seu amor as 6:30 da manhã de um DOMINGO pra chorar as pitangas porque a melhor amiga dela está transando com seu ex? Espero que vocês nunca passem por essa situação. Eu já passei, e afirmo, não é uma das situações mais legais... Você fica soltando fogo pelas ventas, querendo avançar na piranha por ser tão chata e te acordar cedo, e no teu homem, por não cortar essas folguinhas. Aliás, eu fico mais p*** por causa da atitude dos homens em geral, de não querer criar inimizade com ninguém (diga-se, com a piranha) e não cortam esse tipo de atitude de uma vez!


Já perdi as contas de quantos litros de água eu chorei e quantos Kleenex eu gastei com esse tipo de situação.
Descobri, com isso, que eu sou ciumenta, SIM!
Morro de medo de perder meu namorado, mesmo sabendo que eu nunca irei ficar sozinha e que pretendentes têm de monte, eu amo ele, e fico apavorada só de pensar em alguma vadia nojenta querendo cobiçar o meu lugar.
Sinal de insegurança? COM CERTEZA!
Mesmo sabendo que não deveria me importar, que ele está comigo e não com ela, blábláblá, é dificil de lidar com o próprio ciúme. Assumir que eu sinto ciúmes já foi um grande passo, agora, esperar que eu engula sapo é esperar demais da minha pessoa...


Então, aí vai uma mensagem aos garotos que lêem esse blog: NÃO DEIXEM SUAS MULHERES INSEGURAS!!! Façam chamego, digam que elas são lindas e maravilhosas, se possível critique alguma famosa gostosona dizendo que ela é gorda e tem celulite (você ganha pontos na hora!), abrace, beije, faça amor, e, o mais importante, saiba colocar limites nas atitudes da sua amiga empolgadinha. Porque, por mais que você a veja e trate ela somente como amiga, nós mulheres conhecemos as atitudes umas das outras, e sabemos quais as artimanhas femininas...


Ótima semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário