quarta-feira, 28 de abril de 2010

Homens, meninos, garotos, crianças...




Buongiorno!




Meninas, tenho recebido muitos comentários aprovando o blog. Obrigada pelo carinho!


Como me disseram: meu blog é para ter o link encaminhado pro namorado quando ele estiver errando feio (será?).

Acho que é mais para fazer o indivíduo colocar a mãozinha na cabeça e pensar nas suas atitudes e nos sentimentos femininos.


Só eu que ainda não tive coragem de mostrar o blog pro meu namorado (até porque, comecei a escrever o blog quando terminei com ele, e as primeiras postagens não têm um tonzinho muito agradável quando eu falava do meu ex-que-hoje-é-atual).


Tô com vontade de falar de um tema bem manjado: nossos príncipes encantados, que viram sapos (e vice-versa). TODA, repito, TODA mulher, por mais que faça doce, diga que não gosta de romance, adooooooooooooora receber um buquê de flores, ama que o pretendente abra a porta do carro, faça cafuné, coisas bobinhas e meiguinhas.


Pois bem, depois de um tempo, quando vocês já tem um relacionamento estável, vem a maldita da ROTINA e acaba com todo o romantismo do início do namoro. E agora?

Minha sugestão é sentar, conversar, tentar verificar onde os dois estão errando (os dois sim, porque a culpa não pode ser de uma parte somente), e fazer a diferença. Aproveitem os momentos que vocês têm um com o outro, um filmezinho, massagem com creminhos cheirosos e gostosos, dêem uma volta, e, o mais importante, respeitem o espaço um do outro!
Homens e mulheres devem ter consciência de que, para QUALQUER relacionamento dar certo, este deve ser uma UNIÃO, e não uma FUSÃO. Exemplo prático: se o teu amor não gosta de ver filme de romance, por acaso tu alugas "9 1/2 semanas de amor" pra assistirem no fim de semana? Ou ele fica importunando você pra tentar entender as vinte mil variações de impedimento no futebol, sendo que você mal consegue diferenciar um jogador de futebol de um maratonista?
Pára tudo e pensa!
De quê adianta ter uma pessoa ao teu lado, se ela fica emburrada com as coisas que você gosta? Dizem que os opostos se atraem. BALELA!
Como você vai se relacionar com alguém que não tem NADA em comum com você?

Então, criem atividades em comum, porém não esqueçam dos momentos a sós, são necessários para manter a chama acesa. Deixa o moço ver a final do campeonato, e vai fazer outra coisa!
Mas, se as crises de (des)atenção dele forem constantes, sinal vermelho!!
Não podemos esquecer que nós somos infinitamente mais importantes que um jogo de futebol, e exatamente por isso, não devemos ficar disputando a atenção do digníssimo com a partida. Então, se as coisas começarem a caminhar para esse lado, sugiro que repensem o relacionamento...
Fica a dica ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário