quinta-feira, 14 de abril de 2011

em off...


Atualmente, minhas leituras se resumem a publicações com as palavras "Nutrição" e "Alimentação Infantil" descritas no título. Devido a este motivo que nosso humilde blog está assim, jogado às traças.

Mesmo sem ter vida social nenhuma, os problemas de "mulherzinha" continuam. Ao invés de me dedicar à minha dissertação, tem horas em que minha mente divaga sobre assuntos diversos. Como eu queria ser mais concentrada...

Agora é um destes momentos: sem saber como dar conta de todas as minhas atividades até o domingo, irritada com o namorado (que quando não tinha Facebook não me encomodava tanto), desejando ardentemente que uma luz me ilumine com inspiração, e que ainda tenha disposição para fazer alguma atividade de lazer.

As vezes fico refletindo em como a rotina diária feminina é pesada. Além de termos que dar conta das atividades profissionais e acadêmicas, temos filhos, marido, família. Dentro desta gama de atividades, como podemos incluir algo para nos distrairmos? (nota da blogueira: isso é uma pergunta, e preciso de sugestões!)

Acho que já falei isso aqui, mas, enfim, repito: maldita desgraçada que queimou o primeiro sutiã em praça pública!

Beijos, bons ovinhos na Páscoa (já adianto porque sei que vou ficar mais um mês, no mínimo, sem postar haha).

2 comentários:

  1. óia... se eu encontrasse a 'abençoada' que queimou o sutiã, juro que enchia ela de porrada! hahaha... olha amiga, eu não sei se temos tempo para fazer tanta coisa, o problema é que temos que nos virar para tentar fazer de tudo! e se não dá para fazer tudo dentro das 24 horas do dia, paciência! mas nunca deixe de tirar um tempinho para vc... ler, ouvir musica, comprar um esmalte na farmácia da esquina... se a gente não tirar um tempinho para nós, a gente fica doida! Feliz Páscoa (adiantado) e um ótimo feriado... bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficar reclamando que não tem tempo pra escrever é bem coisa de mulherzinha, hein =)

    ResponderExcluir