terça-feira, 17 de agosto de 2010


Oi gente!

Primeiramente, desculpem o sumiço. Passei por duas semanas extremamente corridas, e por mais que a página inicial fosse o painel para postagem no blog, faltou tempo (e um pouquinho de inspiração)

Mas estava com saudades desse meu espacinho aqui, e também com saudades de vocês!

Quero saber das novidades, do que andam aprontando, como está a vida :D

Porque depois do último post, tem gente achando que eu fugi pra Bogotá ou saltei de um penhasco (mil desculpas pela revolta!). Mas estava precisando colocar muita coisa pra fora, e os blogs em geral às vezes servem como aqueeeeeeeela agenda que nós, garotas, tínhamos na época do colégio onde colocávamos nossos pensamentos, desejos e segredinhos, fotos e figurinhas coloridas. Esses dias quase comprei um diário pra mim, não agenda, essa eu tenho e vive cheia de post its, contas e compromissos, mas um diário, daqueles antigos mesmo. Alguém sentiu o cheiro de naftalina no ar?

Outra coisa: ultimamente ando visitando muitos blogs de decoração e moda, e tá me batendo uma vontade louca de criar alguma coisa, ou redecorar um cantinho, sabe, MUDAR.

Até cogitei a hipótese de pintar meus longos cabelos negros (again, pois no ensino médio caí na besteira de cortar minhas madeixas na altura do ombro e pintar de loiro. LOIRO, gente!)

Quem sabe né?
Agora tenho um tempinho a mais livre, para cuidar um pouquinho de mim.
As preocupações continuam, a gente ainda tem que acordar todo dia cedo para trabalhar, as contas precisam ser pagas, mas enfim, qual seria a graça da vida se não fossem as adversidades que ela nos impõe?


(Hoje estou no meu dia Polliana. Descobri que sou movida a bateria solar, e finalmente o sol se abriu, haha)


Beeeijos a todos, e especial pro meu namorido, que me atura nessas crises bipolares.

;*




2 comentários:

  1. Oi...nos falamos tão pouco...mas gosto do seu jeito de ser...temos coisas em comum...rs

    Vc faz falta...gostei do seu post!

    bjos...

    Zil

    ResponderExcluir
  2. AEEEEE ela voltou \o/
    até que enfim! hahahaha
    olha, mudar é sempre bom... desde a cor do cabelo é o tempero da comida... bjos e boa semana
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir