quinta-feira, 28 de outubro de 2010

I'm crazy but you like it... or not?


Devo confessar que sou uma pessoa extremamente sincera. Se eu não gosto de uma coisa, falo mesmo, não tenho essa de politicamente correto, e sim politicamente educado, pois posso muito bem desgostar de algo sem precisar descer do salto, capisce?

Ou seja: nunca escondi de namorado nenhum o que eu já fiz ou deixei de fazer na minha vida.
By the way, eu era uma porra louca. Fiz muita coisa que hoje em dia não aprovo, como beber e fazer festa de segunda a sexta. Não é que eu não aprovo, só acho que este tipo de comportamento não combina com meu estilo de vida atual.


E, quando conheci meu atual namorado, eu não queria nada sério, de jeito e maneira. Minha vida tava muito boa, tinha minha independência, mas era uma vida vazia, sem sentido (clichê, mas é real).

Só que relacionamentos são como bomba relógio: uma hora explode, não adianta cortar o fiozinho vermelho (ou o azul).
E o cronômetro vai avançando, a pressão subindo, a tensão de falar sempre as mesmas coisas sempre, implorar por um pouco de compreensão, vai fazendo com que o relacionamento fique desgastado demais, e a falta de respeito pode dar as caras. E aí meu velho, não há amor que segure desrespeito.

Daqui a pouco a bomba explode...

Imagem retirada de http://carlosseixas.blogspot.com

3 comentários:

  1. Explode mesmo! Se não houver cumplicidade suficiente e empatia para poder se colocar no lugar do outro e reiventar o amor diariamente a coisa fica complicada... Mas confesso que eu em minha solteirice to com saudade dessa loucura toda que envolve um relacionamento à dois.

    ResponderExcluir
  2. é minha amiga... relacionamento naum é nada fácil! é preciso ceder, entender, compreender, inventar e se virar nos 30 a todo momento pra naum deixar a peteca cair! bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é, dps é corno e não sabe porque.

    vidadeumaestagiaria.blogspot.com

    ResponderExcluir