quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Post direcionado exclusivamente para girls ;)

Não sei vocês, mas eu particularmente odeio ter que ficar repetindo mil vezes a mesma coisa para as pessoas. Pretendo que, na primeira vez que peço/explico algo, o ser ou criatura abominável entenda tudinho que estou falando e possa executar a tarefa corretamente desde a primeira vez. Utopia? Sim, se você tiver perdendo seu tempo falando com algum ser humano do sexo masculino.

Simplesmente perco a paciência com esse tipo de atitude. Por ser mulher (e não neguem garotas, vocês são assim também) quero que meu namorado/marido preste atenção em mim e, please, SÓ EM MIM, quando estou repassando alguma informação importante (pelo menos para mim).

Sabe aquele compromisso urgente, aquele material que você precisa achar da faculdade, ou sei lá, uma coisa que você pediu pra ele comprar e pimba, o danado esqueceu completamente. Em alguns momentos até podemos ser compreensivas, mas se a situação é repetitiva, sinal vermelho.
Se eu falo e o cara não ouve/entende, temos um probleminha de comunicação.

E não tem coisa PIOR para um relacionamento.

Quero falar e ser ouvida, não quero repetir as informações um milhão de vezes, não quero brigar por causa de coisas tolas, até porque minha paciência não permite isso.

Eu acho que quero tornar meu namorado num homem que não existe...

5 comentários:

  1. Amiga vou criar um chip para esses caras desmemoriados.

    ResponderExcluir
  2. Oh, isso é péssimo! Mas os homens, geralmente, não fazem isso por maldade. É que eles são assim mesmo meio avoadinhos! heheh

    Meu marido é ótimo, mas de vez em quando, quando estou contando uma história, fica na lua. Depois pergunta: o que vc disse?

    Consegui uma técnica! Quando falo, fico prestando atenção se ele muda de expressão ou não. Quando não muda, logo pergunto: tá prestando atenção?

    vou seguir o blog, tá?

    Depois me faz uma visita. Vai rolar sorteio lá! Bjs
    www.mundogravido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Interessante, tava distraído e tive que ler duas vezes o texto pra entender o que tu quis dizer ;-)

    ResponderExcluir
  4. menina do céu, se vc conhecesse meu marido, seria estresse na certa.... ele esquece de tudo, mas ele diz que sabe quem eu sou, que sou esposa dele e que ele me ama... disso ele não esquece... mas pedir pra ele pagar uma conta no dia, ligar pra alguem tal hora... marcar consulta no medico... ixi, ele esquece meeeessmo! tive que me adaptar a isso pra naum ficar doida.... bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi...fiquei feliz com seu comentário no meu blog....

    apareça mais vezes...vc é muito querida por mim....

    bjos e boa semana!

    Zil

    ResponderExcluir