terça-feira, 20 de julho de 2010

Seduction


Sabe aquelas frases de msn?
Ontem tinha um amigo meu com uma assim: "Mostre-me uma mulher inteligente e lhe direi: eis uma mulher sexy." Achei o máximo!

Existem pessoas (mulheres, sure) que creem (maldita reforma ortográfica!) piamente que, para serem sexies precisam colocar um salto 15, um tubinho preto e pintar o bocão com um vermelho paixão (rimou!)
Tá, concordo, isso ajuda quando a gente tem intenções de seduzir o amado. Mas, definitivamente, não é tudo.

A postura do indivíduo conta muito mais do que uma vestimenta sensual. Conheço homens e mulheres que transpiram sensualidade, por serem pessoas determinadas. Aliás, sensualidade é um conceito subjetivo. O que eu acho sensual (não vulgar!) pode ser diferente do que vocês entender com tal.
O que não sai da minha cabeça é justamente essa diferença. Acho muito sensual inteligência, postura, boa educação, gentileza, bom humor. Uma pessoa não precisa estar com intenções de seduzir para ser considerada sensual, acho que isso faz parte do indivíduo.

E a Sensualidade (parece que eu tô falando de uma tia distante, com "S" maiúsculo) não necessariamente tem um apelo erótico ou sexual. Pra mim, ser sexy é um estado de espírito, onde você transpira confiança e determinação.

É, eu sou sexy até com a minha calcinha laranja e rosa onde está escrito "I hate Mondays, I love Fridays", haha ;)




3 comentários:

  1. essa da calcinha foi boa, hehehe!
    concordo com vc... basta estar bem para se sentir mais confiante e esbanjar sensualidade! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIII!
    passei pra te deixar um super abraço e desejar uma ótima semana, bjoks
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir