terça-feira, 27 de julho de 2010

Desespero e Revolta


Engraçado como parece que todos os eventos do Universo conspiram contra nós.
Época de movimento no emprego, o pior momento para você ficar doente e afônica, a TPM te matando, problemas com a família... Tudo auxilia pra se sentir uma MERDA!
Apesar de sempre incentivar o otimismo, sou a pessoa mais pessimista e negativista do mundo. Tem horas que cansa pensar positivo, tipo quando você rala por um tempão por uma porra de um objetivo e quando chega próximo de alcançá-lo, pimba, acontece mais imprevistos e você se fode (perdoem-me o palavriado, mas a revolta está grande).
Estou insatisfeita com tudo: com minha vida, com minha casa, com minha família, com o meu corpo, com o fato de viver dura e sem grana, com a faculdade... E esse papinho de que o individuo tem que lutar pra conseguir o que quer é balela!!!! PORRA, a gente se fode a trabalhar e estudar e não é reconhecido, não tem previsão de progresso, pelo contrário, parece que vai SEMPRE contra a maré!
Quer ser positivista?
Então tenta falar pra um menino pobre que mora numa favela cujas maiores influências são os traficantes da comunidade que ele pode ser o que ele quiser. Das duas uma: ou ele vai acreditar no teu papinho furado, vai se fuder a estudar e trabalhar pra no máximo ser monitor de algum programa social que ajuda crianças como ele, e continuar sendo um fudido na vida; ou então ele vai RIR (isso mesmo, RIR) na tua cara e continuar brincando de polícia e ladrão com os amiguinhos e virar bandido.

Cadê a porra do pensamento positivo, nessas horas?
Cansei, cansei, cansei dessa sociedade hipócrita, cansei de sonhar e dar com a cara na porta.
Eu entendo perfeitamente a mente dos suicidas. É muito mais fácil acabar com tudo e não ter que viver nesta merda que é a vida. O problema é que eu sou tão medrosa que jamais teria coragem de dar um fim na minha vida. Covarde!
O máximo de autodestruição é o vicio em remédios pra dormir. Sem ele, passo minhas noites insones tendo pensamentos como estes (?).
Cansei mesmo. Não vejo como tudo pode melhorar. Não aguento mais sorrir quando a minha vontade maior é chorar um rio de lágrimas, não aguento me sentir inútil e impotente. Cansei.
Não tenho uma linha de raciocíno, tô puta, na TPM, sem esperança, e acho que vocês não mereciam ler essa merda toda...

8 comentários:

  1. O PIOR de tudo, é se você, como no meu caso, tem uma pessoa especial e guerreira do teu lado, como eu tenho, e com esse maldito transtorno faço meu relacionamento ter altos e baixos.

    É complicado, quando estamos "fora" desse meu mundo tudo fica perfeito, mas quando eu aterrisso sem paraquedas na realidade, eu mudo, fico outra pessoa completamente diferente do que eu sou quando não tenho que engolir todo tipo de coisa. E eu não gosto disso.

    ResponderExcluir
  2. achei ótimo que vc colocou um pouco dessa sua revolta pra fora... naum vou te falar pra ter pensamentos positivos quando na verdade vc num tá afim.. eu concordo que cansa mesmo vc fazer de tudo e se ferrar no final...
    mas uma coisa eu te falo... vc naum tem e naum precisa passar por isso sozinha.... acho que seria legal vc procurar a ajuda de um psicologo pra te ajudar a colocar as ideias e os sentimentos no lugar... eu faço terapia e isso tem me ajudado bastante a ser menos pessimista, a pensar mais em mim do que nos outros... dê mais importancia a vc, aos seus sentimentos... tenho certeza de que quem te ama mesmo, vai permanecer ao seu lado nessa fase que está passando e te ajudar a sair dela... se precisar desabafar mais, meus ouvidos estão aqui =)
    bjoks
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi...moça....

    QUE BELO DESABAFO!
    Eu acho que vc tinha que fazer isto mesmo...por pra fora....senão vira doença no fisico...

    Eu entendo vc...muito!
    Agradeço a sua visita...foi preciosa...volte sempre que quiser...

    Desejo que vc fique bem....muito BEM!!!!

    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. Também não sou otimista, mas sei que em algum momento a tempestade dá uma trégua para que por instantes possamos enxergar a luz do sol, sinto muito por você se sentir assim amiga e tudo que posso te dizer é que sinto sua falta e estou preocupada com sua saúde, bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!! Tem gente que sente saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de você!!!!Volta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. oiii... e aí, como vc tá? espero que esteja melhor e sem angústias em seu coração... manda noticias pra gente... bjoks
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  7. óia eu aqui de novo!!!! manda um 'oi' pra gente! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quando estiver nesses dias, tenta pensar que "Pior seria se pior fosse!" Outro dia eu tava bem assim como você; Ainda tive que ir ao banco e me deparar com uma fila de quase 50 pessoas. Por estar gravida tive preferência. Mas sem querer, deixei escapar em voz alta o pensamento imediato: "Que sofrimento dessas pessoas, esperarem nesta grande fila por tanto tempo." Uma senhora perto de mim ouviu e retrucou: "Sofrimento é estar doente em cima de uma cama." Não esqueça: Por mais dificuldade que tenhamos, há sempre outras pessoas em situação piores que a nossa, e mais: precisando de NOSSA ajuda. É isso o que nos fará felizes: ajudar o próximo que precisa mais que nós. Um beijo euma porção de energias negativas pra você.

    ResponderExcluir