terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Entre o céu e o mar, um horizonte.

Acho que mulheres são as criaturas mais insatisfeitas do mNegritoundo. Nunca estamos contentes com nosso cabelo, nosso corpo, nossos maridos, nossos empregos. Podemos até gostar e tal, mas quem nunca se viu cobiçando um emprego melhor, um corpo melhor, até um marido melhor? Vamos confessar...
E eu queria muito entender porquê isso. Porque não dá pra ficar quietinha e contente com o que conquisto. Acho que são as metas que traçamos que nos fazem seguir em frente. Mas isso é uma crueldade, em vez de comemorarmos nossas conquistas, temos que correr atrás para conseguir mais e mais!
Será que isso é ambição? Não gosto do tom dessa palavra, ambição. Mas é o que se encaixa no contexto. Enfim...
Graças a Deus, ontem não consegui publicar meu post sobre coisas que eu odeio. Depois, relendo ele, vi que era muito revoltado. Não sei porque ando assim tão puta com a vida.
Beijos pra todos. Ótima terça ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário