segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Stopping the time

Final do ano está aí, férias chegando, merecido descanso... Até começar a correria de compras de Natal, preparativos para a ceia, parentes chegando de mala e cuia pra se hospedar na sua casa por uma semana e ficar três meses... Ô épocazinha complicada.

Tem horas que eu juro, que queria sumir. Pegar um avião e ir pra uma praia deserta longe de tudo, vivendo só a base de amor. Muita utopia?




Bom, como não é possível (por enquanto, se um dia eu ganhar na MegaSena juro que me dou esse presente!), tenho que continuar a vida por aqui mesmo, trabalhando e estudando como qualquer mortal. Estou pensando nos rumos que vou tomar na minha vida ano que vem. Final do ano vem chegando e começam as resoluções de Ano-Novo: vou começar a dieta, vou fazer mais exercícios, vou aprender italiano, vou visitar mais meus pais, vou viajar pro Nepal... Um bando de coisas que nós mulheres temos vontade de fazer mais o tempo vai passando e nunca efetuamos as promessas de fato!


Mas agora vai ser diferente, porque não é uma promessa, são minhas metas. Pra alcançar uma meta, temos que traçar um plano de ação, é como um joguinho de estratégia, pra chegar ao objetivo, temos que percorrer todo o caminho, certo? Então, mais ou menos por aí.



Quando chegar o final do ano eu falo quais as minhas metas. Vou fazer suspense, por enquanto...




PS: Meu final de semana foi P.E.R.F.E.I.T.O.

Um comentário:

  1. Não sei se o post anterior saiu, então vou repetir =D Adorei seu blog, muito fofo...Natal é muito marketing, mesmo né...Apesar que eu adoro o clima natalino, mesmo não tendo muitas lembrnaças boas dessa época...Eu sou uma pessoa que consegue traçar uma estratégia mas dificilmente chego no final...Hehehe sou péssimo exemplo...Bjim

    ResponderExcluir